Óleos para os cabelos

26 fev Beleza

por

Os óleos para cabelos já são um hit para quem se preocupa com a saúde dos fios. O famoso Moroccanoil foi o que lançou essa tendência capilar, colocando o óleo de argan como o queridinho do momento! Diversas marcas lançaram as suas versões de óleos, o que deixou os leave-ins e cremes para pentear como segunda opção.

Perfeitos para usar depois de sair do banho, com o cabelo ainda úmido ou entao como finalizador, os óleos tratam e cuidam da saúde dos fios. O cabelo fica brilhante, hidratado e restaurado! Para cuidar dos cabelos depois de passar por essa temporada de sol, mar e piscina, nada melhor que umas gotas de óleo para recuperar a saúde dos fios.

Foto: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

  1. Vejo várias matérias sobre um monte de finalizadores capilar mas não vejo nenhum falando do Nutrit a+X. Só uso esse depois da indicação do meu cabeleireiro. Ele deixa o meu cabelo híper hidratado, suave e levinho.

    By, Micha Zannin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.