O maior campeonato de drinks do mundo desafia Bartenders

17 mar Acontece

por

A vodca KETEL ONE e o gim TANQUERAY Nº10 promovem no Brasil a segunda etapa do Cocktail Journey, seletiva regional do Diageo World Class, maior campeonato de coquetelaria do mundo.

O projeto tem como objetivo movimentar a cultura de coquetéis em 100 bares e restaurantes de 20 cidades do país. No Rio de Janeiro, 12 casas participam servindo drinques especiais entre 03 de março e 05 de abril.

Entre os 12 participantes do Rio de Janeiro estão casas referência em coquetelaria como o Meza Bar, que apresenta os drinques Guapuru Spritzer (KETEL ONE, licor de jabuticaba, suco de acerola e água cítrica) e Melon e Lemon Spritzer (TANQUERAY NºTEN, suco de melão, suco de limão siciliano, hortelã e espumante brut).

O bartender Paulo Lima do Astor criou o Rosemary Spritzer, que leva KETEL ONE, purê de uva, suco de cranberry e espumante; e o Pineapple Spritzer, com TANQUERAY® NºTEN, purê de abacaxi, licor de maçã verde, xarope de baunilha e espumante.

E no restaurante Mr. Lam, o bartender Thiago Teixeira serve o La Bianca Spritzer (KETEL ONE®, limoncello, soda artesanal de frutas cítricas e espumante rosé) e Friulli Spritzer(TANQUERAY® NºTEN, vermouth rosso, soda, espumante brut, bitter de laranja e espuma de gengibre).

Abaixo, os outros participantes:

Leviano; Sacrilégio; D LUX; Crusto; Escobar; Quiosque do Português; Mud Bug; e Pampa Grill Centro, Miam Miam, Forneria São Sebastião

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.