O look de Gisele Bünchen na Copa

14 jul Moda

por

Como já anunciado, Gisele Bünchen que iria ser a sortuda para levar a taça da Copa do Mundo aos gramados do Maracanã, arrasou ontem na Final da Copa do Mundo ao lado de Carles Puyol, ex-zagueiro do Barcelona, campeão do mundo em 2010 na África do Sul.

Com um look super fresh e elegante, perfeito para ocasião, a grife Louis Vuitton foi responsável não só pelo baú que abrigou a taça mas também pelo look completo da modelo. O mini vestido azul tem costas cavadas contava com um mix de estampas em bordados azul que simulam o movimento das algas marinhas, que fechou o desfile Resort 2015 da Louis Vuitton, assim como o cinto prata e sandália branco e preta super luxuosa.

A make de Gisele, foi exatamente como ela gosta: canto interno dos olhos iluminados e olhos levemente esfumados no canto externo, com muito rímel. Abaixo dos cílios inferiores, lápis preto esfumado e na linha d’água, lápis bege parecem ter sido os escolhidos. O batom malva suave completou a make suave perfeita para a cerimônia durante o dia. Os clássicos e invejados cabelos de Gisele continuaram nas originais ondas largas feitas com babyliss de 1 polegada e alternado com outros menores.

Fotos: Instagram @giseleofficial / Getty Images

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.