O cabelo do grande dia

29 fev Beleza

por

O item mais difícil de decidir no meu casamento foi o meu penteado e arranjo de cabeça. Eu não sabia se queria o meu cabelo solto, preso, ‘meio solto e meio preso’, com véu, flor ou tiara… Ao mesmo tempo que eu achava o preso mais elegante, achava o solto mais feminino. Foi super difícil! E sabem quando eu decidi? Na noite anterior. Cheguei até a pensar em fazer preso para a cerimônia e solto para a festa. E não é que as noivas estão aderindo a essa ideia? O legal é que a elas mudam o visual e não ficam com a mesma aparência em todas as fotos.

Geralmente, as noivas têm optado por entrar com o cabelo preso e véu na igreja, onde é tudo mais formal e discreto. Depois, o maquiador a acompanha até a festa e rapidamente transforma o cabelo em ‘meio solto’ e reforça o make para ficar mais com cara de festa.

Um item importantíssimo é o uso do aplique, pois sendo um cabelo “morto” ele não transpira e a noiva não fica com o cabelo sem vida e movimento.

 

Colaborou nesta matéria: Agência First

Fotos: Carola Montoro

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Gica querida, adorei o post do Bossame! Vc descreveu exatamente como as noivas se sentem quando a decisão é o cabelo e maquiagem do “grande dia”!

    A tiara que a noiva Maíra Maximo está usando é da Casa Vasconcelos e o maquiador e cabeleiro foi o Danilo Toscano, tá?

    Bjo grande!
    Patricia Lamastra

  2. Obrigado Polly! Que bom que voce gostou e que vamos nos ver em breve!!! E obrigado tambem a Giovanna Lamastra por este post lindo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.