O Bom Canário

16 jan Acontece

por

A peça O Bom Canário, de Zach Helm com tradução do cineasta Mauro Lima, está em cartaz no Teatro Poeira, em Botafogo, Rio de Janeiro. Eu e minha amiga Lilian Pieroni fomos assistir a estreia do espetáculo, na quinta-feira (12), e prestigiar nossa querida preparadora Camilla Amado, que assina a direção geral. Segue foto do meu look!

Look

Eu e minha amiga Lilian Pieroni

O Bom Canário põe na gaiola a história de um casal. Interpretado por Joelson Medeiros, Jack é um promissor romancista e Annie, Flávia Zillo, é uma dona de casa viciada em anfetaminas. Eles deram um show de atuação! Transitando entre o humor e a loucura, a peça expõe as agruras de Jack na tentativa de salvar a vida da esposa.

Joelson Medeiros, Flávia Zillo e Érico Brás .

Flávia Zillo e Joelson Medeiros

Rafaela Amado, filha da Camilla, e Leonardo Netto assinam a direção. O ator Érico Brás arrancou risadas da platéia. Parabéns para os atores  Leandro Castilho, Márcos Acher, Roberto Lobo e Sara Freitas. O Bom Canário já é um sucesso!

Rafaela e Camilla Amado

Flavia Zillo, Rafaela Amado, Joelson Medeiros, Camilla Amado e Sara Freitas.

Érico Brás e Francisco Cuoco

Fotos: George Magaraia

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Dani, já tinha visto esse seu look no site da Caras e realmente estava lindo! Adorei o vestido e sobretudo, a indicação da peça…beijos, Marília

  2. Pingback: Fim de semana com bossa no Rio | BossaMe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.