Novo espaço de eventos em Botafogo simula uma casa aconchegante

16 out Acontece

por

Um casarão da década de 60, com fachada de pedra preservada, abrigará na Rua Barão de Lucena, em Botafogo, o novo espaço para eventos da zona sul.

Casa foi idealizada pelas sócias Cris Almeida e Ju Neiva, que vêm para repaginar o cenário de eventos do Rio de Janeiro. Foi pensando na necessidade da zona sul carioca que Cris e Ju investiram em um espaço inédito nesta região.

No primeiro andar da casa, existe um salão principal de 150m² totalmente climatizado, uma área externa de 70m², além de banheiros adaptados, com acessibilidade geral. Já no segundo andar, uma suíte de 34,5m² com varanda para uso exclusivo da noiva ou do anfitrião, além de 3 salas de reunião. A Casa ainda dispõe de cozinha comercial completa com telhado termo acústico.

Com o objetivo de entender exatamente o que o cliente quer e traduzir seus desejos, a Casa introduz um novo conceito, em que pretende ser mais do que um espaço de eventos e sim um lugar em que o cliente se sinta realmente em casa.

Desde a primeira reunião até o e-mail de agradecimento, o espaço vira, de certa forma, a casa do anfitrião – o atendimento, a decoração, o estilo – tudo é do jeito do cliente. Para conseguir esse resultado, a Casa fechou com os melhores parceiros do mercado de decoração, buffet e som/iluminação. Para as demais categorias de serviços (fotografia, filmagem, doces/bolos, cerimonial, etc.) a Casa ajuda na escolha do parceiro, mas o cliente fica à vontade para trazer quem ele desejar.

Casa

Rua Barão de Lucena, 47 – Botafogo – 22260-020 – Rio de Janeiro, RJ

www.casarj.com

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.