Novidades da Galerie Lafayette

17 jul Acontece

por

A Galerie Lafayette de Paris está cheia de novidades para quem vai visitar a cidade. A novidade é o Café LibanêsBeirute Liza, que serve um xarope de menta delicioso, além das xícara de chocolate e o salame doce. Salgados, doces, com ou sem glúten,vegetarianos ou carnívoros, todos os seus desejos serão permitidos nesse lugar

. A decoração é projetada pela decoradora Maria Ousseimi e o restaurante abre as suas portas durante todo o dia para almoço e chá.

Beirute Liza

3o piso das Galeries Lafayette Paris Haussmann.

Para entrar no espírito fashion de Paris, a marca “The Rodnik Band” que se inspira  na arte pop, pertence a Philippe Colbert, que resolveu se unir a Peanuts e criar a coleção Rodnik x Peanuts. As criações combinam moda e desenhos desenhos humorísticos, com as cultuadas personagens do universo Peanuts como Snoopy. Entre as usuárias, estão Cara Delevingne e Anna Dello Russo.

The Rodnik Band - Com exclusividade de 1 a 30 de agosto, no 2o piso das Galeries Lafayette Paris Haussmann.

Já na área de arte e gastronomia, as Galeries Lafayette decidiram celebrar o prazer de viver bem ao estilo francês. A cada andar descubra um estilo de vida dos franceses, em cada andar está uma exposição: L’Art de Faire son Marché (A arte de fazer compras), L’Art de Déguster (A arte de degustar), L’Art de Cuisiner (A arte da cozinha), L’Art de Recevoir (A arte de receber), L’Art de se Ressourcer (A arte de descontrair).

A partir de setembro de 2014 no Boulevard Haussmann, n° 35.

 Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.