Novidade: Pigmentclar da La Roche-Posay

26 mai Beleza

por

Vocês já conhecem a nova linha Pigmentclar da La Roche-Posay? Ela acaba de ser lançada por aqui e promete clarear as manchinhas da pele. Os novos produtos trazem uma ação clareadora com resultados prolongados. São dois tipos de produto: Pigmentclar Serum e Pigmentclar Olhos.

Pigmentclar Serum

É uma combinação única e patenteada dos ativos PhE-Resorcinol e LHA™. O PhE-Resorcinol entrega uma eficácia 100 vezes maior que a Vitamina C e 10 vezes maior que o ácido kójico. Já o LHA™ com uma ação queratolítica, também estimula a renovação celular. Sua fórmula também conta com Ácido Ferúlico e Gingko, que possuem ação antioxidante, e Nicotinamida, com propriedade anti-inflamatória.

Este sérum intensivo atua no clareamento global da pele, garantindo uma tonalidade mais homogênea e luminosa.

Os resultados começam a surgir a partir da quarta semana, a pele se torna mais luminosa e com menos imperfeições de tonalidade. Com oito semanas, as diferenças de tonalidade diminuem significativamente.

Como usar?

Aplicar no rosto e mãos pela manhã e/ou à noite. Utilizar protetor solar com FPS 30 ou superior pela manhã.

Pigmentclar Olhos

A temida olheira é uma das maiores preocupações da mulher brasileira no quesito beleza. A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, agem nas olheiras melânicas ou marrons.

Como usar?

Aplicar pela manhã e/ou à noite ao redor dos olhos.

Preço sugerido:
Pigmentclar Serum 30ml: R$ 149,90
Pigmentclar Olhos 15ml: R$ 129,90

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.