Novidade: Linha da molhos Sawasdee Gourmet

30 ago Gourmet

por

Que tal ter em casa os molhos que o chef Marcos Sodré, do restaurante Sawasdee, usa no preparo de seus pratos? Para os fãs da culinária tailandesa, agora é possível criar receitas em que os molhos dão toques especiais. O chef acaba de lançar a linha de molhos Sawasdee Gourmet, de fabricação própria e com quatro sabores diferentes, cada pote custa R$ 15 – 230g.

Os protagonistas são Chutney de Abacaxi; Chutney de Tamarindo; Molho Missô e Nam Prik. O chutney de abacaxi é feito com pedaços de abacaxi e pimenta massala da casa. O chef indica usar o molho em pratos com carnes mais encorpadas, como por exemplo, cordeiro. Chutney de Tamarindo com chutney mais forte, o molho oferece notas ácidas e perfume de especiarias. Para esta opção, o chef sugere usá-lo também no preparo de receitas com carnes robustas, como pato.

Já o molho Missô, à base de pasta de soja, é sucesso no restaurante há 16 anos, e normalmente é servido com berinjela frita coberta com gergelim. Para este molho, legumes grelhados, fazem um bom par. E o molho à base de pimenta tailandesa, o Nam Prik, é preparado com alho, vinagre e açúcar. Apesar de levemente picante, é um molho neutro, perfeito para acompanhar qualquer tipo de receita, como sopas, frangos, peixes e carnes. Os molhos serão vendidos sob encomendas, nos telefones 2511-0057 e 3322-2150.

Sawasdee Bistrô Leblon: Rua Dias Ferreira, 571 – A. Tel: (21) 2511-0057

Sawasdee Bistrô Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899, 1º piso loja A – São Conrado. Tel.: 3322-2150

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.