Novidade: InvisiBra

5 ago Moda

por

Foi lançado nessa semana o InvisiBra, um sutiã que promete ser o que há de melhor no mercado de lingerie. A peça não marca a roupa e foi feita para deixar a mulher confortável, sexy e mais segura.

O sutiã autoadesivo é feito em silicone especial, com detalhes em renda e uma cola alemã que parece aguentar até 200 lavagens.

Se você não se adaptou ao sutiã invisível que temos por aqui, por perder a cola ou por deformar o busto, deve estar curiosa como eu. Vamos testar?

As peças podem ser compradas pela loja da InvisiBra AQUI!

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Gente! Será que resolveram a questão da transpiração??? O maior problema pelo menos dos lançados anteriormente e autocolante era a transpiração em contato com o adesivo (auto colante) gerava um aumento da transpiração por ser um material estilo silicone, tapava os poros (não sei exatamente qual era o material, mas parecia silicone…srsrs..), perdia a cola e saia do local, simplesmente horrível!!!! Aí vc era obrigada no meio da festa tirar e ficar sem mesmo!!!Espero que este resolva realmente!

  2. Como pode comentar, vou comentar. hehehe
    Nunca que foi lançamento!
    Tenho um desse desde 2001! A não ser que seja lançamento na Alemanha, porque no Brasil existe faz tempo! heheheheh. Outra coisa, não tem nada confortável! Parece que a qualquer momento vai se soltar! Descola da pele. É muito estranho…

    • Olá,
      O InvisiBra é outro sutiã, não é o mesmo vendido aqui no Brasil. Ele foi lançado semana passada em Londres e promete durar até 200 lavagens e não descolar ou ser desconfortável.

  3. Ai, desculpa, mas também acho: mesma coisa com uma rendinha a mais!!! Mesmo design, mesmo conceito… A não ser que o material seja revolucionário, é mais do mesmo… Provavelmente mais caro!
    Não colou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.