Nova coleção: Água de Coco para C&A

24 nov Moda

por

Mais uma parceria vindo por ai: para animar o verão, a grife Água de Coco se une com a rede de fast fashion C&A em exclusiva coleção.

Liana Thomaz, estilista a frente da grife, elege a peças queridinha da estação: o bodie que vem com tudo nessa coleção.

Ao todo, serão sete estampas – listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem . Recortes e metais serão o diferencial nas peças dessa parceria.

Nos pés, destaque para as sandálias rasteiras, alpargatas estampadas, salto em madeira, anabela e Havaianas com as estampas exclusivas da coleção.

Os acessórios complementam a moda praia com muito dourado em brincos, colares, anéis e braceletes com inspirações em folhagens.

Parceria de longa data da marca de beachwear, o personagem da Disney Zé Carioca estampa com uma peça incrível o guarda-roupa infantil das meninas. A linha Kids ganha criações fantásticas.

O pós-praia da collection mostra a sofisticação ideal para as noites de verão, trazendo vestidos com recortes vazados, em neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped. Para quem não abre mão do jeans para um visual mais cool, shorts, minissaias e calças skinny são um show à parte!

A coleção com a Água de Coco estará disponível a partir do dia 02 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho).

 Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.