Nova aula de culinária do Prosa Gastromotiva

10 jul Acontece

por

Nesta segunda a Gastromotiva, organização que transforma através da gastronomia, estará no Prosa na Cozinha para uma aula de culinária com viés social, chamada de Prosa da Gastromotiva.

E quem comandará as caçarolas será o chef Bruno Duarte, pesquisador da cozinha mineira de raiz, que será auxiliado pelos alunos da instituição que fazem parte da Turma VIII. Lá eles contarão suas experiências e histórias, além de cozinharem uma deliciosa costelinha de porco.

Bruno Duarte

Além disso, novas turmas da Gastromotiva acabam de abrir para os interessados que desejam se inscrever no Curso Profissionalizante de Cozinha, que tem por objetivo preparar os alunos e ajudá-los a entrar no mercado gastronômico.

O Prosa da Gastromotiva segue a proposta do Prosa na Cozinha – um espaço muito aconchegante criado pela chef Manu Zappa onde aulas de culinária e uma boa prosa se misturam.

Nessas edições sociais, o participante terá a chance de entender melhor como a comida pode transformar vidas, além de aprender técnicas e receitas e degustar o prato ensinado no dia.

Prosa da Gastromotiva

Chef convidado: Bruno Duarte

Data: 13/07

Horário: 19h

Receita; Costelinha de Porco ao molho de jabuticaba e canjiquinha defumada com emulsão de rúcula.

Endereço: Rua Lopes Quintas, nº 147, Jardim Botânico.

Valor: R$130,00

Inscrições: 3449-1002

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.