NOO

4 ago Acontece

por

Uma das novidades de bossa do momento é conhecida como NOO. A revista para iPad, 100% brasileira, dos sócios Cecília Dantas, Flavio Sarahyba, Hermés Galvão, Luly Marcondes Ferraz, Pedro Rosman e Rodrigo Peirão está entre os 30 aplicativos mais baixados da Apple BR e teve mais de 10.000 acessos em uma semana. Focada em lifestyle e com o slogan “GO out, DO good, BE happy, SEE everything, stay COOL, TALK later”, a publicação se divide em sete áreas: GO (viagem, society e gastronomia), DO (economia, esportes e política), BE (moda e design), SEE (música, noite e artes), COOL (gadgets e tecnologia), TALK (entrevistas e podcasts) e NOO’S FEED (news, Twitter e Facebook).

A equipe é conectada com os acontecimentos e novidades mais interessantes ao redor do mundo e conta com colaboradores nas principais cidades do circuito como Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Londres, Paris, Xangai, Mumbai, entre outras.

As lindas fotografias que ilustram as seções da revista fazem parte do acervo dos irmãos Fernando e Humberto Campana.

Nós já somos leitoras! E você, o que está esperando? O aplicativo é gratuito. Para download, clique aqui.

 

Para visualização ampliada, basta clicar sobre as fotos.

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Ana, vc sempre antenada com as melhores novidades e dicas.
    Eu também adorei a matéria!
    Arrasou na Bossa! Bjs

  2. Gente,
    O slogan é tudo de bom, hein? Dá uma vontade de fazer tudo que ele manda..rs.
    Vou virar adepta da NOO tbm, com certeza!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.