Noivado em Juiz de Fora

30 nov

por

No último final de semana aconteceu o noivado de um casal de amigos do BossaMe, a Pollyanna e o Heyder. Eles reuniram em Juiz de Fora, Minas Gerais, amigos e familiares, de diversas cidades, em uma noite especial.

O evento começou as 20 h com o Coral das Meninas de Petrópolis e seguiu por toda a madrugada com a pista de dança lotada. A noiva conseguiu montar um ambiente elegante e cuidou de todos os detalhes com antecedência, para a decoração, arranjos nos tons de lilás, roxo, branco e verde. O mobiliário foi todo na cor branca, que junto com os castiças e bandejas de cristal entravam em harmonia com a arquitetura da casa. Os noivos entregaram como lembrança, um chaveiro imitando um anel solitário e os tradicionais bem-casados. Os mineiros já tem fama de serem muito acolhedores, as pessoas de Juiz de Fora são animadas e receptivas, me senti em casa. Fico feliz em ser madrinha do casal, e desejamos felicidades aos noivos.

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 8 comentários

  1. GI,os arranjos são lindos,minhã irmã vai casar mês que vem e os arranjos vão ser nessas cores também.
    E os docinhos??Isso não vale,dá uma vontade de comer todos!hehehe
    Amei o seu vestido azul marinho e o vestido de renda marfim?Deuso!!Dá mãe do noivo,né?
    Dá onde é?Você sabe?
    Bjs

  2. Giovanna,

    Amei seu texto!As fotos ficaram lindas!
    E você estava maravilhosa,adorei o seu vestido, lindo.
    Beijinhos c/ carinho,Carla

  3. Olá! Levei um susto quando li no título o nome da minha cidade! Fico contente por ter gostado de ter estado aqui! O noivado? Lindíssimo! Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.