Na Bossa com Natália Lage

3 nov Entrevistas

por

Conheci pessoalmente a Natália Lage divulgando ‘Tapas & Beijos’, na TV Globo, seriado que atua há 2 anos como a bailarina Lucilene. Mas, o trabalho dela eu conheço desde 1988, quando aos 9 anos de idade estreava na teledramaturgia como a Mariana, afilhada de Bruno Lazzarini (Tarcísio Meira) e neta de Neném (Zilka Salaberry) em ‘Tarcísio e Glória’.

Lembro que na época ela já era citada como exemplo no curso de teatro infantil que eu fazia. Como forma de incentivar os alunos, meu professor gostava de ressaltar o talento da Natália dizendo que seus diálogos foram aumentando consideravelmente durante a trama porque a menina, de fato, “roubava as cenas”. É importante frisar que ali ela contracenava com Tarcísio Meira, Glória Menezes e grande elenco.

Natália Lage e Glória Menezes

O fato é que a veia artística da jovem veterana nasceu com ela. Logo nos primeiros anos de idade, já participava de comerciais para a TV. De lá pra cá, muitos trabalhos, inclusive no teatro e no cinema,enriqueceram ainda mais sua experiência.

Diante de tanto domínio, conhecimento e aptidão pelas artes, vocês acreditam que ela já pensou em parar? Isso foi o que ela me contou aqui na entrevista para o BossaMe. Ainda bem que foi só um pensamento, viu Natália?! Adoramos o seu trabalho. É um prazer ver a sua atuação nas telinhas!

Natália Lage nas duas fotos com Tarcisio Meira e Zilka Salaberry

Essa semana, ela está ‘Na Bossa’ falando sobra a sua trajetória como atriz e o que faz para manter a beleza e corpo em forma. Aproveitem as dicas!

Aos 4 anos de idade você já fazia comerciais pra TV. De lá pra cá, nunca mais saiu da telinha. Como tudo começou? Como você descobriu a sua vocação artística?

 Aos 4 anos fui levada por meus pais para fazer o teste de um comercial e passei. Comecei a fazer vários comerciais até deixar material no departamento de elenco da Rede Globo. Um tempo depois, fui convidada para fazer o teste da série Tarcísio e Glória, protagonizada pelos mesmos. Fiz alguns testes e acabei entrando no elenco fixo do programa. Daí, fui emendando um trabalho no outro….

Natália Lage como Mariana em ‘Tarcisio e Gloria’

O seu primeiro trabalho na teledramaturgia foi aos 9 anos, no seriado ‘Tarcísio e Glória’. Como foi estrear tão novinha ao lado desses ícones?

Então, foi muito legal poder começar com esses atores já consagrados. Fui muito bem recebida e acho que foi uma experiência importante, embora talvez não tivesse ainda consciência da responsabilidade que estava tendo. Era tudo meio como uma brincadeira pra mim. Eu gostava de ir para as gravações e brincar de ser aquela menina, no meio daquela história.

Conta pra gente um pouco da sua trajetória?

Depois continuei fazendo outras novelas, fui fazer teatro (primeiro um infantil, depois um adolescente, depois um adulto, rs) e os trabalhos foram caminhando junto com o meu crescimento pessoal. Tive crises no meio, rs, me perguntei se era isso mesmo que queria, como toda adolescente. Mas logo entendi que era isso que sabia e que gostava de fazer mais.

Você já teve grandes papéis em novelas, já encenou em diversos espetáculos no teatro, já participou de vários filmes no cinema. Como é atuar nesses três universos? Alguma preferência?

Gosto dos três veículos, acho que cada um tem a sua graça. Mesmo. Gosto dos encontros, da possibilidade de contar histórias, dos personagens. Então, se isso for bom, tanto faz a forma de contar. Um trabalho inesquecível. Adorei ter feito o filme ‘O Homem do Ano’, com direção do José Henrique Fonseca e, no elenco, Murilo Benício e Cláudia Abreu, dois atores que adoro!

Atualmente, você interpreta a Lucilene, a bailarina sensual de ‘Tapas e Beijos’, da TV Globo. Como é participar de um seriado de sucesso como esse?

Eu adoro seriados. Estive durante 4 anos em ‘A Grande Família’ e agora já estou há 2 em ‘Tapas e Beijos’ . Pra mim é uma honra estar com essa turma, da qual me orgulho tanto. São realmente pessoas que admiro muito e com as quais tenho muito prazer em conviver.

Natália Lage em ‘A Grande Família

Natália Lage como Lucilene em Tapas & Beijos

Você está no auge da boa forma e da beleza. Conta pra gente a sua rotina e cuidados com a pele, cabelo, saúde…

Nada exagerado. Procuro balancear tudo na minha vida, comer bem (mas saber a hora do docinho, rs) manter uma rotina de exercícios que me dê prazer.. Jogo tênis, ando de bicicleta e faço power pilates. Uso cremes (mas sempre esqueço! rs) e sempre que dá, dou uma hidratada no cabelo…

Um item indispensável no look. No look, não sei.. No armário, jeans, sapatilhas e alguma joia ou bijou… Gosto de brincos!

Um produto top de beleza:

Um pozinho pra dar volume no cabelo chamado Osis + da Schwartzkopf

O que é ter ‘bossa’, pra você?

É ter charme, ser autêntica com o que se é e com a sua história. A Valesca Popozuda tem bossa pra mim, assim como tem a Sophia Coppola. Viemos cada um de um lugar, de uma família, cada um tem a sua trajetória. Ter bossa pra mim é estar sintonizado com o melhor que você pode ser, sendo você mesmo.

Uma dica pra quem quer ser atriz.

Paciência, humildade e, sobretudo, curiosidade. Um entendimento de que pro ator, tudo é material de trabalho. Olho vivo, faro fino!

Que mensagem você gostaria de deixar para todos os seguidores do BossaMe?

Carpe Diem!

 

Veja mais aqui. Você também vai gostar de:
…………………………………………………………………

+ NaBossa com Renata Ceribelli

…………………………………………………………………

+ NaBossa com Marco Antonio de Biaggi

………………………………………………………………….

+ NaBossa com Joana Balaguer 

…………………………………………………………………

+ NaBossa com Renata Vasconcelos

…………………………………………………………………

 

Fotos: Globo / Alex Carvalho e CEDOC/ TV GLOBO

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.