Moda Neon

5 jan Moda

por

Como a minha avó sempre dizia, a moda vai, a moda vem… Muitas lojas no exterior estão apostando no retorno da moda flúor, tão marcante na década de 80, e que agora ressurgiu nas vitrines e ruas de Miami, em roupas, acessórios e esmaltes. Será que essa moda volta com força total para o Brasil? A alegria das cores tem tudo a ver com o clima tropical no nosso país e deixam os looks mais descontraídos. Qualquer cor cítrica está valendo, mas os tons que predominam são o laranja, amarelo, verde e rosa pink. Se você curte esta tendência, cuidado para não errar. As cores são extravagantes e devem ser usadas com moderação.

Seguem algumas dicas:

Não misture peças em tons vibrantes. Use o bom senso escolhendo a blusa ou a calça no tom neon.

Para o dia combine uma peça em tom vibrante com peças brancas ou no tom de nude.

Para a noite use um pretinho básico com um acessório (sandália, bolsa, colar ou bracelete) no tom fluorescente.

Fotos: BossaMe / Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Oi meninas, adoro o site de vcs. Gostaria de sabre da onde eh essa blusa laranja e as bolsas fluor, pq eu amei!!!! bjs

  2. Oii gente! Aonde vende essa bolsa Cambridge Stachel em Miami? Estou louca por ela. Bjs e parabéns pelo site!

  3. Oi gente, em que loja vende essa bolsa, a Cambridge Stachel, em Miami? Estou louca por ela. Bjs e parabéns pelo site!

  4. Bom dia meninas…
    Onde posso encontrar aqueles sapatos maravilhosos para comprar?
    tem algum site?
    bjim..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.