Médicos sem Fronteiras

29 nov Acontece

por

Muitos já devem ter ouvido falar dos Médicos sem Fronteiras. É uma organização médico-humanitária internacional, que visa ajudar quem precisa. São mais de 22.000 profissionais espalhados pelo mundo atuando em várias situações como a fome, epidemia, conflitos, desastres naturais e combate a doenças negligenciadas. Foi criada em 1971 por médicos e jornalistas, que no final da década de 60, foram voluntários na Guerra Civil ocorrida na Nigéria. Hoje, eles sobrevivem com a ajuda de doações privadas enviadas de todas as partes do mundo.

Um dos principais problemas que a Organização enfrenta nos dias de hoje é a fome na Somália. Milhares de crianças e adultos estão morrendo desnutridas. Se você acredita na organização e quer ajudar entre no site www.msf.org.br e faça uma doação.

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. Ju, fantático esse post!
    Tenho um amigo que já trabalhou para eles. O trabalho deles é muito importante e sério.
    Muito bacana ver vcs divulgando e apoiando essa organização.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.