Massagem Chinesa

3 out Viagem

por

Marcela Simões é uma amiga querida que conheci quando estive em Xangai, na China, e a convidei para ser nossa nova colaboradora trazendo notícias quentes direto do Oriente! Ela mora fora do Brasil há oito anos, é formada em Fashion Marketing pela Art Institute of Toronto e fez um semestre “abroad” na Central Saint Martins College of Art and Design, em Londres. Hoje ela é mãe de Maya, que acabou de completar um ano. Além de trazer mil dicas e informações do outro lado do mundo, também vai dividir sua experiência sobre babies, maternidade, viagens, gastronomia, moda, arte e tudo que é bonito, bom e vale a pena conhecer!

Um programa indispensável em Xangai é a tão conhecida massagem chinesa. Diferente de outros lugares mundo, a massagem por aqui é relacionada ao bem estar, saúde e qualidade de vida e é por esses motivos que os chineses dão tanta importância à ela.

Existem vários lugares por Shanghai onde se pode fazer uma boa massagem e os preços variam dependendo do público, ambiente e localização. Por acreditarem que faz bem para a alma, mente e corpo pode-se fazer uma massagem a qualquer hora do dia inclusive de madrugada (pós noitada!).

O Dragonfly e o Green Massage são os dois lugares mais badalados na cidade para uma massagem rápida e sem compromisso, que na maioria da vezes varia de uma à duas horas. Ambos os lugares oferecem um atendimento extremamente profissional, com uma ótima decoracao e com várias localizações pela cidade.

Dragonfly

Green Massage

Outro lugar na minha lista de favoritos, mas que na minha opnião merece mais do que algumas horas, é o Evian Spa. Além de oferecer inumeras massagens tambem tem tratamentos de beleza num ambiente super agradavel, confortável e luxuoso. O Evian Spa fica localizado no Three on the Bund, um prédio com arquitetura da pós-renascênça de frente para o Rio Huangpu, um dos cartoes postais daqui. Esse prédio também abriga várias lojas, entre elas a flagship da Giorgio Armani e sua versão Casa, além de ótimos restaurantes, como o Jean Georges, Mercato e Unico.

Evian Spa

Three on the Bund

Por: Marcela Simões para BossaMe
Fotos: Arquivo Pessoal / Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.