Marcas que não fazem testes em animais

22 out Beleza

por

Com tudo o que vem acontecendo no nosso País recentemente, ativistas se uniram e direcionaram seus esforços em prol da causa animal pela polêmica envolvendo o Instituto Royal, laboratório que vem sendo acusado de maus-tratos em cães em testes farmacêuticos. No protesto de sexta-feira passada (17), ativistas invadiram o laboratório e resgataram cerca de 200 Beagles, alguns com pelos raspados, o que foi divulgado como forte indício de testes para cosméticos, o temperamento dócil dos Beagles é dito como motivo pelo qual a raça é escolhida para os testes. A apresentadora Luisa Mell, uma das principais ativistas tem divulgado diariamente informações em seu site.

Nós consumidores muitas vezes não temos ideia por qual processo aquele produto de beleza que adoramos chegou em nossas mãos. Selecionamos 10 marcas queridinhas, no Brasil e exterior, que NÃO fazem testes em animais:

Marcas Brasileiras que não fazem testes em animais:

O Boticário

Adcos

Natura

Granado

Contém 1g

Confira a lista completa do PEA AQUI!

Marcas Internacionais que não fazem testes em animais:

Aveda (Estee Lauder)

Conair

Diane von Furstenberg (Beauty)

The Body Shop

L’anza

Confira a lista completa do PETA AQUI.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.