MARBELLA

23 ago Viagem

por

Nessas férias, eu tive o prazer de conhecer Marbella, que fica a 40 minutos de Málaga, na Costa do Sol. A cidade é chamada de “Saint-Tropez da Espanha” e até 1940 era conhecida apenas como uma província agrícola. Com a chegada do príncipe Don Alfonso de Hohenlohe, que se encantou com o lugar, Marbella começou a crescer. Ele comprou terras para construir um grande hotel e centros comercias. Inaugurado por ele em 1954, o Marbella Club Hotel, é até hoje um dos melhores e mais exclusivos hotéis da cidade, ótimo para se hospedar e para jantar, onde fica um dos melhores restaurantes da região, o Grill.

Próximo a Marbella (10 minutos) fica Puerto Banus. O porto tem capacidade para 1000 embarcações. As ruas são estreitas e as casas são todas pintadas de branco. Lá você encontra as melhores lojas do mundo, restaurantes e bares super animados. Não deixe de comer na Pizzaria Picasso, uma fila enorme na porta já mostra o sucesso do restaurante. As massas são maravilhosas e a pizza, uma das melhores que já comi!

 

Fotos: Arquivo pessoal / Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 12 comentários

  1. Ju
    qdo vc viaja vc sempre leva seus filhos ou de vez em qdo viaja so com o marido ? e so uma curiosidade…pq tenho um filhinho de 1 ano !! hehehee
    beijos e parabens pelo blog, amooo !

  2. Fe,

    Viajei pela primeira vez quando o Luiz tinha 6 meses. Fui só com o meu marido e passamos 1 semana fora. Foi ótimo e confesso que estava precisando.
    Quando ele tinha 11 meses fomos para Miami e foi maravilhoso. Ele aproveitou bastante!

  3. obrigada pela resposta Ju !!
    tbm viajei so com o marido em maio e agora vamos viajar com o filhote (q tem 1 ano e 1 mes) !! acho mt saudavel apesar de mta gente condenar deixar os filhos (como se deixassemos com qualquer pessoa ne) !!
    beijoos

  4. Já fui a Marbella 3 vezes e adorei! Fiquei no Maebella BEACH Club e no Puente Romano, todos dois maravilhosos! Pouca gente daqui vai mas eu acho um lugar super agradável para ir no verão! Saudades de lá…..

    Bjss
    Andrea

  5. E Portugal? Mal visto pela maioria dos brasileiros, começa a atingir maturidade no Turismo (hotéis de topo, gastronomia e paisagens deslumbrantes – sem falar nas cidades históricas e em Lisboa que é tão cosmopolita quanto outras capitais européias). Abaixo o brasileirismo de só ir pros EUA e Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.