Manifesto Holstee

6 jan Acontece

por

Legal esse vídeo que está circulando na internet. O Manifesto Holstee é um convite para que se viva uma vida plena, criativa, apaixonada e comunitária. A história começou em maio de 2009, em meio à recessão, quando três irmãos criaram a marca que dá nome ao manifesto. Fizeram camisetas, roupas, cartazes… Mas o objetivo era ir além de criar apenas um negócio, eles queriam construir um ideal, um estilo de vida.

Original em inglês

Essa é a sua VIDA. Faça o que você ama, e faça isso frequentemente. Se você não gosta de alguma coisa, mude. Se você não gosta do seu trabalho, demita-se. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você está procurando pelo amor na sua vida, PARE; Ele vai estar esperando por você quando começar a fazer as coisas que você ama. Pare de analisar demais, todas as emoções são lindas. Quando comer, saboreie cada pedacinho. A vida é simples. Abra sua mente, seus braços e coração para coisas e pessoas novas. Pergunte para a próxima pessoa que encontrar qual é a sua paixão, e compartilhe seus sonhos mais inspirados com ela. Viaje sempre; ficar perdido o ajudará a encontrar a si mesmo. Algumas oportunidades só aparecem uma vez, aproveite-as. A Vida é sobre as pessoas que você conhece e as coisas que você cria com elas, então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e compartilhe sua paixão.

O grupo produziu o vídeo The LifeCycle Film, a primeira de suas tentativas de dar vida ao manifesto. Para representar o amor e o exercício diário do amor, os irmãos convidaram ciclistas para apresentarem no vídeo a rotina de uma de suas paixões — um divertido e ecologicamente correto transporte alternativo. O estilo de vida consciente causa um impacto positivo sobre o mundo e as pessoas ao nosso redor. Andar de bicicleta é uma forma de conhecer a cidade que amamos e todos os seus detalhes. Vamos aderir à campanha? 

Imagens: Divulgação

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.