LZ Studio apresenta o LZ Arte

3 jul Acontece

por

Neste sábado, dia 06, a LZ Studio lança o LZ Arte, evento de arte e design que será periódico no calendário da marca, e acontecerá de três a quatro vezes por ano.

Entre a praia e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o casarão de muro branco recebe a primeira edição do LZ Arte, projeto cultural idealizado por Anny Meisler. A primeira mostra será um brinde ao Rio de Janeiro, com artistas que merecem ser apresentados e reapresentados ao público carioca.

Arte de Marcello Cavalcanti

O designer Maurício Arruda, paranaense radicado em São Paulo, aporta com exclusividade na LZ Studio e lança sua linha de pratos homenageando a Cidade Maravilhosa. São 14 peças mostrando os principais pontos turísticos da cidade.

Pratos de Maurício Arruda

Esta primeira edição do LZ Arte também é uma despedida ao grande muro branco da casa, que no dia 06 vira uma grande tela para Artur Kjá, designer e artista gráfico carioca. Kjá contará com a ajuda dos também artistas cariocas Eduardo Denne e Wilson Domingues.

Arte de Pedro Vasconsellos

A mostra conta ainda com a participação de outros cinco artistas cariocas, escolhidos a dedo por Anny e sua equipe, entre telas e fotografias, Peu Mello, Poe, Pedro Vasconcellos, Marcello Cavalcanti e Ani Cuenca apresentam trabalhos que poderão ser vistos e adquiridos. E o coletivo Shibatonics, formada por artistas plásticos, entre eles, Peu Mello, Noé Klabin, Antonio Bokel, Duda Gaspar, André Coelho, Dudu Viegas, e quem mais estiver por perto, promete animar a galera com músicas do repertório que ficou conhecido no verão carioca.

Arte de Poe

Endereço LZ Studio: Rua Barão de Jaguaripe 141 – Ipanema

 Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.