Looks do British Fashion Awards!

29 nov Acontece

por

O British Fashion Awards foi realizado na terça feira, 27, no hotel e teatro The Savoy em Londres. O evento elegeu as inglesas mais estilosas do Reino Unido deste ano.

Alexa Chung e Cara Delevingne.

Alexa Chung levou o prêmio de a mais bem vestida da Inglaterra pela terceira vez consecutiva! A apresentadora arrasou apostando num vestidinho de Simone Rocha e sapatos de Nicholas Kirkwood.

Cara Delevingne levou o prêmio de modelo do ano e para o evento usou um vestido metalizado da Burberry, marca que ela representa.

Alice Dellal, Dita Von Teese, Salma Hayek e Lily Collins

O preto foi o eleito da noite. Salma Hayek apostou no movimento das franjas para dar algum diferencial ao look. Lily Collins estava linda, ela fica ótima de preto! Alice Dellal optou por um vestido que acentuou ainda mais a sua magreza. E Dita Von Teese como sempre, super elegante!

Laura Bailey, Rita Ora, Victoria Pendleton e Princesa Beatrice

O azul também apareceu na noite. Os tons foram dos mais claros, como os de Laura Bailey e Rita Ora, até os mais escuros, passando pelos detalhes, como o vestido de Victoria Pendleton. A Princesa Beatrice apostou num floral preto e azul!

Andrea Riseborough, Ronnie Wood e Sally Humphries e PIxie Geldof

O colorido foi a aposta de alguns na noite. A cor eleita foi um coral bem vibrante, como o de Pixie Geldof e Andrea Riseborough. A mulher do guitarrista do Rolling Stones, Sally Humphries elegeu um vestido floral super colorido!

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.