Looklet

26 out Moda

por

Na correria do dia a dia, muitas vezes não temos tempo suficiente para escolher as nossas roupas. Mas, hoje, existem alguns artifícios que facilitam muito esse processo. Para quem não conhece, tem uma boa dica, o site www.looklet.com, que ajuda a criar ideias e visualizar looks com mais facilidade. Nele, você pode montar looks com peças reais, atuais, já que diariamente são adicionadas novas peças, e antigas, com a flexibilidade de ter marcas mais luxuosas, como Hermès, Chanel, Balenciaga e Yves Saint Laurent, e marcas mais acessíveis como TopShop, Acne, H&M, entre outras. O importante é abusar da criatividade e criar visuais para todas as ocasiões.

Cada pessoa pode criar a sua página e montar os seus looks, e os mais diversos usuários podem ter acesso e “heart them”, te dando pontos de coração, como se fosse um “curtir isto” do facebook, e podem te seguir para que seus looks apareçam sempre nas páginas deles. E além do look, é possível escolher um avatar (a modelo, o cenário e o cabelo).

O nosso colaborador Álvaro, por exemplo, já tem mais de 80 looks criados em sua página no site (veja aqui). Escolhi quatro produções que ele fez:

- Para usar no trabalho

- Para sair à noite

O mais legal de tudo, é que todos os looks tem a opção “item info”, que mostra os detalhes da peça, e disponibiliza o site do designer para que você conheça toda a coleção. Com isso, você pode passar a conhecer diversos designers, que você não conhecia antes, cujas peças são de seu gosto, e passa a se inteirar mais sobre eles! Não é maravilhoso para quem gosta do assunto?

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Adorei conhecer. Todo dia fico pensando no que vestir e como vestir, no que preciso comprar e como usar aquelas peças que adoro mas que uso sempre do mesmo jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.