Look duplo

2 ago Moda

por

Semana passada fui ao restaurante Gero com a Gica e nossos maridos. Claro, aproveitei para fotografar nossos looks. Infelizmente esqueci a câmera em casa, mas acho que vale conferir!

Giovanna: vestido Filhas de Gaia, sapato Schutz e clutch Louis Vuitton

Daniella: camisa de seda e renda Daslu, calça Bo.bô, sapato Schutz, brinco S&P Gioielli, relógio Cartier, pulseirinhas Pricci e bracelete de prata comprada numa feira na Turquia.

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 8 comentários

  1. Adorei!! Lindas!
    Dani, o que vc acha do corte do Biaggi? Indica alguém em sp que vc ja tenha cortado??
    Obrigada. Bjs!

    • Já cortei varias vezes com o Biaggi e adorei, ele e um craque e deixa o cabelo sempre lindo! Mas é sempre bom explicar para ele direitinho como você quer o corte. Eu só corto as pontas e dou uma leve picotada na frente para dar um movimento no cabelo.
      Beijos,
      Dany

  2. Dani,

    adorei q vc ja colocou os creditos antes da gente comecar a perguntar!hahaha
    Adoro essa combinacao de couro e seda! E fico imaginando como seu clost deve ser lotado de joias e bijoux! Seus brincos sao lindos!!

    bjim

  3. Obrigada, Dani!
    Marquei um horario com ele. Corto com o proença, ele é maravilhoso, mas quero variar. Vou pedir igual ao seu, ja salvei na minha pasta de referencia! Rs.
    Beijos.

  4. OLÁ DANIELA ADOROO SEU BLOG GOSTARIA DE SABER SE O PEEP-TOE DE ZEBRA É DA COLEÇÃO NOVA DA SHUTZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.