Look do dia: Mix de estampas

13 mar Moda

por

Tem algumas meninas que são referência em bom gosto e o post de hoje (entre outros que ainda vão aparecer por aqui) tem a contribuição de uma delas. Para se vestir bem não é preciso ter um armário repleto de roupas grifadas. O hi-lo (peças caras e baratas usadas juntas) faz parte do dia a dia das famosas it girls‘.

A super estilosa Maria Helena Pessôa de Queiroz já nos contou aqui sobre seu estilo e deu ótimas dicas. Ela está de volta ao BossaMe para mostrar seus looks do dia.

 

Blusa Forever 21, cinto Courrèges, vestido usado como saia Marianna Avellar e clutch H&M.

Um mix de estampas que dá certo nem sempre é tarefa fácil. Entretanto, a dobradinha navy + floral pode ser uma forma prática de fazer essa mistura. O resultado fica moderno e super feminino… Com jeitinho de fashionista.

 

Fotos: Arquivo Pessoal / Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Adorei o artigo, especialmente porque nos ajuda na prática! Agora provavelmente vou olhar com outros olhos para os itens listrados e floridos do meu armário e usá-los juntos.. o que eu não fazia antes por não saber que funcionavam tão bem juntos.
    Muito legais as produções!

  2. Nossa, o look de mix de estampas da Maria Helena me deu bastante inspiração. Abriu meus horizontes! Nunca consegui encontrar uma combinação tão harmoniosa. Parabens também pelo artigo, é uma verdadeira “mão na roda” para as mulheres do cotidiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.