Lançamento Vogue Brasil de novembro

1 nov Acontece

por

A Vogue Brasil de novembro recebeu mais uma vez um toque carioca. Assim como na edição do ano passado, a revista foi dedicada ao Rio e ao invés da top Karolina Kurkova, a capa trouxe a modelo francesa Constance Jablonski.  O lançamento oficial foi realizado ontem (31/10), na Galeria Forum Ipanema, conhecido como o Quadrilátero do Charme.

Durante o evento, quem esteve presente pode degustar as caipirinhas da Cachaça Leblon ao som do DJ Andre Werneck e conferir os mimos que as lojas prepararam para os clientes.

O evento também contou com a presença da modelo Ana Claudia Michels, que autografou, na H.Stern, exemplares da Vogue Brasil de novembro e da Vogue Explora, que ela é a capa.

Fotos: Vera Donato

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.