Juliana e Priscilla

21 out Entrevistas

por

A consultora de imagem Juliana Burlamaqui e a profissional de marketing Priscilla Cunha são sócias do site super descolado Personal Brechó, que possui um grande acervo de roupas e acessórios de marcas internacionais como Hermès, Lanvin, Balenciaga e Chanel, e agora conta com uma novidade… jóias e relógios Rolex e Cartier pouco usados podem ser encontrados no site. As peças são semi novas e muitas ainda com etiqueta.

Elas contam para o BossaMe como tudo começou e como funciona esse trabalho.

Juliana Burlamaqui e Priscilla Cunha

Moda e tecnologia andam juntas?  Sim, atualmente a internet é uma poderosa ferramenta para a moda.

Como vocês tiveram a ideia de montar um dos primeiros brechós virtuais? A Ju montou um blog inicialmente com peças dela e de clientes e o sucesso foi tanto que montamos o site.

Vocês sempre foram super ligadas em internet e consomem através da web? Sim, adoramos descobrir peças bacanas na internet e compramos muita coisa de fora.

Quais são os seus sites preferidos? Para shopping gostamos do Net-A-Porter, Shop Style, My Theresa e Neiman Marcus.

Esse mercado está super em alta, qual é o diferencial de vocês? As nossas peças são atuais, de grandes marcas importadas como Lanvin, Louboutin, Balenciaga. Chanel, Celine, Hermes e Prada… Muitas vezes já estamos vendendo bolsas que acabaram de sair nos editorias lá de fora.

Como vocês escolhem as peças para o brechó? Pelo estado da peça e respeitando sempre o nosso público consumidor.

Vocês montam os looks com as peças mais bacanas? Sim, semanalmente enviamos um newsletter com produções de peças do nosso acervo criado pela Ju.

Um brechó de bossa pelo mundo? Resurection Vintage, em Nova York.

Uma pessoa de bossa? Giovanna Battaglia

Looks do Personal Brecho

Fotos: Vera Donato / Bruno Ryfer / Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. Ju Queridona !!!!!!!!!!
    Cada vez vc me surpreende mais!!!
    Parabéns!! Amei!!
    Bjss
    Anne

  2. Sou cliente do Personal Brecho há algum tempo e, realmente, só tenho elogios a fazer: as peças são o que realmente vemos, as informações sobre elas são honestas e NUNCA me decepcionei com a qualidade do que comprei. Realmente, um achado…
    Meninas do Personal Brecho, bjs!
    Turma do BossaMe, parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.