Juliana Paes promove bazar com as suas roupas

12 dez Acontece

por

Juliana Paes abre seu guarda-roupas este final de semana em prol da Casa Maria de Magdala e promove o “Bazar JP”. A Casa presta assistência social aos portadores do vírus da AIDS. A instituição que fica em Niterói, funciona como um abrigo para os HIV soropositivos, adultos em fase crônica, avançada, terminal ou considerada fora de possibilidade terapêutica, e crianças em qualquer estágio.

Juliana Paes e a irmã Rosana

Ao todo, são mais de 480 peças de Juliana e também de sua mãe Regina e irmãs, Rosana e Mariana. Dior, Stella Stella Mccartney, entre outras grifes famosas poderão ser vistas por lá a preços bem populares. O valor arrecadado será transformado em alimento para a Instituição, e a entrada é uma lata de leite em pó.

Todos os anos a família Paes se reuni para promover o Bazar JP, com peças de toda família que se transformam em um único objetivo: Levar um natal feliz para crianças e famílias que são abrigadas pela casa Maria de Magdala.

O bazar JP ocorrerá nesta quinta, sexta e sábado das 13 às 19h no charmoso H Niterói Hotel.

Informações: (21) 97634-6444 I Endereço: Hotel H - Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói, RJ

Fotos: Dani Ennes

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.