Julia Faria

20 set Entrevistas

por

Bonita, inteligente e dona de um estilo único! Essa é Julia Faria, atriz e jornalista. O que muitas pessoas não sabem é que além das telinhas e palcos, ela é super conectada com moda (já trabalhou nesse meio na revista Capricho, Vogue, RG – então RG Vogue -, e na MTV)… Além disso, ama viajar, garimpar, respirar muita cultura e claro que não poderia ter todas essas experiências e guardar pra si! Julia lançou esse ano seu site, que é uma graça! Só dicas boas, daquelas que a gente anota até em caderninho pra não esquecer.

Conte um pouco sobre sua vida profissional e seu envolvimento com moda
Sou movida a paixões. E a moda foi uma surpresa boa que a vida me apresentou. Era totalmente hipponga, morava no teatro e cair de paraquedas na editoria de moda da Capricho foi o início de um relacionamento sério! (risos)

Como foi trabalhar na Vogue? Realmente é um sonho para muitos jornalistas de moda!
Saí da Capricho porque tive que escolher entre a moda e o teatro. Aí, 3 dias depois que pedi demissao recebi o convite da Vogue. Foi irresistível. Resolvi experimentar mais essa oportunidade que a vida me entregou. E foi maravilhoso… Fui bem feliz por lá. Aprendi horrores! Até a vontade de voltar pro teatro gritar dentro de mim de novo e eu pedir para sair mais uma vez.


Quais 3 produtos baratinhos que você não abre mão?
Sou péssima na área de beleza. Sou uma parendiz, mas não vivo sem um lipstick porque meus lábios ressecam muito. Protetor solar e água. Vale?

O que não falta no seu nécessaire?
O pó compacto da Shiseido que, além de corrigir a pele, tem fator de proteção.

Julia e o top cabelereiro Marcos Proença

Como você definiria seu estilo? Que marcas você mais curte e usa?
Sou total adepta das fast fashion. Amo! E meu estilo vai de acordo com meu humor… O lugar que eu estou, o clima… Tudo isso junto!

Você passou uma temporada pela Europa há pouco tempo… Qual lugar foi mais incrível? Tem alguma dica especial para dividir com a gente?
Acho que meu preferido foi Firenze. A Itália em geral foi muito especial, mas Firenze… Eu poderia morar naquele lugar! E a dica… Andar! Muito! Andar, andar e andar. Só assim você descobre os lugares.


Uma pessoa chique
Costanza Pascolato.

Uma atitude elegante
Ser educado. Sempre. Com licença, por favor e muito obrigada!

Quem te inspira?
Meus pais.

Com os pais

Fotos: Arquivo Pessoal / Instagram
Entrevista por: Camila Oliveira

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.