Johanna Birman

19 mar Entrevistas

por

Quando as pessoas me perguntam com quantos anos me casei e eu respondo 21, todos ficam chocados. Casei por opção e hoje com 26 anos, dois filhos maravilhosos, não tenho dúvidas de que fiz a coisa certa.

Johanna conseguiu me barrar. Casou com Alexandre Birman quando tinha apenas 18 anos está feliz, realizada e gravidíssima de sua primeira filha, dois anos após seu casamento.

Linda, simpática, cheia de estilo, super educada são apenas alguns elogios que posso associar a ela. Tenho certeza que vão adorar a entrevista!

 

Como foi a mudança para São Paulo? Já esta totalmente adaptada?
Aos poucos fui me acostumando com São Paulo. Quando comecei a modelar, com 14 anos, tinha o meu apartamento aqui e estudava no Sul. Foi ótimo porque quando SP me irritava, fugia para Blumenau. Mas agora estou super adaptada!

Como foi casar com apenas 18 anos?
Eu acho maravilhoso! No começo todo mundo estranha porque a maioria das meninas com essa idade não está muito preparada para tomar decisões deste tipo. Eu estava apaixonada e me sentia super segura. Nós curtimos muito cada momento da nossa vida a dois. Eu adoro estar casada!

 

Johanna com seu marido, Alexandre Birman

Pretende voltar a trabalhar como modelo depois que sua filha nascer?
Já tinha parado de trabalhar como modelo mesmo antes de engravidar. Foi uma fase ótima da minha vida onde aprendi muito e amadureci, mas acredito que ela tenha passado. Estou cheia de ideias! Sempre amei estudar e estou na faculdade… Meus objetivos são outros agora.

Está tendo algum cuidado especial na gravidez?
A Dra. Leticia de Almeida me passou vários cremes manipulados para eu não enjoar com os cheiros. Também tenho usado muito a manteiga corporal da Cetaphil, que não tem perfume e é super hidratante.

E a alimentação? Mudou alguma coisa?
Como estou enjoando bastante, tomo (quando eu não esqueço… O ideal é tomar todos os dias) o polivitamínico Natele para não faltar vitaminas e minerais para a bebê, e tenho procurado enriquecer a dieta com iogurtes orgânicos e peixe (Cálcio e Ômega 3 são muito importantes na gravidez). Mas aumentei drasticamente minha dose de sorvete semanal!

 

Johanna, em Nova York

Tive muita dificuldade em achar roupas legais para usar no final da gravidez. Adoro as produções que você vem usando nessa fase. Quais são suas dicas para continuar se vestindo bem mesmo gravidíssima?
Acho que a grande dica para as grávidas é não usar nada muito fechado no pescoço, que fará com que ele aparente ser mais curto, achatando a silhueta. Não fiz nenhuma “compra de grávida” exceto 3 calças J Brand (branca, preta e jeans), com o elástico na barriga, que são super confortáveis! Tenho usado minhas camisas mais abertas, vestidos de tricot, saias de malha… Nada que aperte. Peças mais ajustadas na parte de baixo, e mais soltas em cima são boas soluções!

 

Aonde fez o enxoval da sua bebê?
Estou até calma demais na gravidez, não terminei de organizar o enxovalzinho dela.

Uma cidade aqui no Brasil e outra no exterior?
O Rio de Janeiro realmente é maravilhoso, as cariocas aqui vão concordar comigo que não há nada igual a esta cidade! E no exterior adoro Mônaco!

 

Com os pais, Carlos e Marlise, e embaixo, com a irmã Karoline, em Cannes

Um restaurante?
Fasano.

Uma marca internacional e uma nacional?
Dries Van Noten e Pedro Lorenço.

Quem cuida do seu cabelo? Você faz algum tratamento específico para manter os fios bonitos?
Eu procuro mantê-los o mais natural possível e hidrato bastante, em casa mesmo! Evito o quanto posso secador, óleos, fixadores, etc. Gosto de usar shampoo de camomila (minha raiz é um pouco oleosa e a camomila dá uma secada, além de dar aquela ajuda para clarear), e no momento estou usando o condicionador Moisture Recovery, da Joico. Quem faz meus cachos em dias de festa é o Luiz Ruzafa, do 1838!

 

Fotos: Bruno Ryfer / Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Ela é sem educação de linda!
    Parabéns pela escolha, família é sempre em 1° lugar!

    Por acaso achei o blog de vcs e está maravilhoso! Parabéns meninas!

    Saudações de Goiás :)

  2. Muito boa a participação da Johanna aqui. Vê-se logo que ela é diferente, especial. Gosto muito dos seus looks; ela não erra nunca, né?
    E o cabelo é mesmo incrível. :D
    Parabéns, Johanna e BossaMe.
    beijos, meninas.

  3. Linda por dentro e por fora, desde que nasceu…..Parabéns johanna, sabe que sempre fui sua fã.

    Bjos.

    Cristina.

  4. Conheci a Johana e toda família Birman quando trabalhei como assistente do sr. Anderson Birman, na Arezzo. A Johana é, sem dúvida, exatamente isso tudo: uma educação e postura incríveis! E muito simples também…
    Parab´nes ao casal com o nascimento da Olga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.