Joana Balaguer

16 fev Entrevistas

por

O Na Bossa da vez é com a querida Joana Balaguer. Eu a conheci há sete anos atrás por amigos em comum, e fiquei feliz em fazer essa entrevista com ela, que acho e a cara do Rio de Janeiro.

Joana trabalhou na novela Malhação por dois anos e participou de diversos outros programas da Rede Globo. Quando foi morar em Portugal atuou na novela Lua Vermelha (que ainda está passando lá) e quando voltou para o Rio fez a minissérie Sansão e Dalila, na TV Record, a qual tem contrato até 2013.

 

Quando e como começou a sua carreira?
Eu fazia faculdade de Moda quando me acharam na rua e, desde então, comecei a fazer anúncios. Logo depois, me chamaram para fazer teste para Malhação… e isso foi em 2004., como o tempo passa rápido!

Você prefere fazer novela, teatro ou campanhas publicitárias? Por quê?
Eu amo fazer campanha e comerciais, depois que virei atriz pude unir os dois. Em teatro eu só fiz uma peça com o ator Rodrigo Faro, em Laguna, Santa Catarina.

Quando você fazia a Jaque em Malhação o seu cabelo era o mais desejado pelas adolescentes, qual era a cor que você usava?
No primeiro ano fiquei ‘loiraça’! Mas eram apenas luzes, e isso acabou com o meu cabelo! No segundo ano, voltei a ser morena e tudo voltou ao normal.

 

Joana em Buenos Aires

E o coração, como anda?
O coração anda muito bem, estou tranquila e casada na paz.

Tem o desejo ter filhos?
Muito!! Depois de casada, então… Mas, tudo tem seu tempo e agora é aproveitar o casamento, viajar… Com 30 anos acho que será perfeito!

Um sonho?
Ter a minha família, completa e feliz.

Onde se imagina daqui a 10 anos?
É uma pergunta difícil, porque meu marido é a favor de viajar, morar em vários lugares. Mas espero estar com ele e meus filhos aqui no Rio de Janeiro ou em Portugal, que são dois lugares que eu amo.

 

Joana em seu casamento

Tem um ritual de beleza? O que você costuma usar quando acorda?
Acordo, lavo o meu rosto com um sabonete, depois passo um ácido indicado pela minha dermatologista, Dra. Karla Assed, passo também um hidratante diurno e logo após, muito protetor solar, fator 80.

E antes de dormir?
Lavo de novo com o mesmo sabonete da manhã, passo outro ácido mais forte e o hidratante para a noite. Também uso um produto da Kérastase noturno para os cabelos.

 

Produtos de beleza preferidos da Joana

Como você mantém a boa forma? Que exercícios você costuma fazer?
Eu estou em uma fase totalmente viciada em exercícios, que pratico todo santo dia, e como estou me exercitando todos os dias, estou apenas caminhando ao invés de correr. Para o corpo, faço drenagem linfática com a Dani Herrera, que para mim é a melhor!

O que te tira do sério?
Injustiça, grosseria e ter alguma coisa na minha casa fora do lugar. Tenho mania de organização e limpeza.

Uma frase:
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Tudo meu é para ontem (risos)!

Hobbies?
Arrumar a casa, juro! Nunca me imaginei dona de casa, mas agora que estou de férias tenho me dedicado muito e a cada dia vejo que gosto mais. Também amo ir ao supermercado.

 

Em Punta del Este, Uruguai, com Tiago Abravanel e Andreh

Um arrependimento?
Nenhum, graças a Deus. Tudo na vida é válido e encaro como um aprendizado.

Atriz e ator:
Lilia Cabral e Selton Mello.

Grupo/banda:
Snow Patrol.

 

Atores e banda preferidos

O que você leva na bolsa?
Carteira, celular, protetor solar, chave de casa e do carro. E chicletes, sempre!

Por quais cidades você se encantou?
Por todas que já fui, mas a que me deixou realmente encantada foi Veneza, na Itália. Parecia que eu estava num sonho, em um cenário. E outra que amo, porque desde pequena vou todos os anos a Disney, é Orlando, que me traz a infância de volta, com a família reunida.

 

No hotel Cipriani, em Veneza, Itália

Estilista nacional e internacional:
No Brasil, Lethicia Bronstein (ela que fez o meu vestido de noiva!) e internacional, Karl Lagerfeld.

Uma novidade:
Vou passar 1 mês e meio agora em Portugal.

Uma mulher e um homem com bossa:
Minha mãe! Uma mulher linda, do bem e batalhadora. E um homem com bossa, meu marido! Discreto, na dele, e com um coração muito bom.

 

Com sua mãe, em Nova York, e com o marido Paulo, em Veneza.

Fotos: Arquivo pessoal / Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Que legal a entrevista, é estranho porque no outro dia sonhei com a Joana, não sei porque, e vim pra internet pesquisar se ela continuava em portugal, vi que ela casou e voltou para o Brasil, mas achei-a tão magra que fiquei preocupada e hoje vim pesquisar + um pouco. Que bom que ela está feliz. Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.