Cervejaria Jeffrey Store: música, gastronomia e arte

2 jul Acontece

por

Procurando proporcionar ao público uma experiência sensorial única, a cervejaria carioca Jeffrey Store Leblon recebe no dia 5 de Julho, esse sábado, em sua loja conceito o projeto itinerante “Rock & Hungryidealizado pelo chef Pedro Siqueira (D.O.M, Fasano, Agraz, Assunta, Puro), para uma noite especial numa msitura única de música, gastronomia e cerveja, claro. O evento também contará com a presença do chef convidado Maurício Barbosa, do restaurante Hollandaise. Uma chance única de interagir com dois renomados chefs, que harmonizados ou preparados com a cerveja Jeffrey Niña.

No cardápio, saladinha de folhas com vinagrete de polvo a la ninã e azeite de coentro; quibe cru servido com coalhada seca, cebola crocante e raspas de limão, entre outras delícias.

“Queremos criar um clima gostoso e descontraído, que misture na mesma receita amigos, conversas, boa música e comida”, diz Pedro.

O som fica por conta do trio carioca Diário de Bordo. A banda vai interpretar versões acústicas de canções internacionais pop, como Foster the People, Supergrass, Eddie Vedder, Beatles entre outras, dando uma brasilidade às músicas interpretadas.

 

Rock & Hungry

Dia 5 de julho

Horário: Das 20h à meia-noite

Vagas limitadas: 30 lugares

Reservas no tel/e-mail: 2274-0000 / julia@jeffrey.com.br

Valor: R$ 200 por pessoa / Pagamento somente em dinheiro

Fotos: Eduardo Brand.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.