Jantar no Copacabana Palace reúne os maiores Chefs do Brasil durante o Sirha Rio

15 out Acontece

por

O Rio de Janeiro é a primeira cidade fora da França escolhida para receber o Dîner des Grands Chefs. O jantar de prestígio é reservado apenas para chefs do mundo inteiro estrelados do Guia Michelin, na versão francesa.

No Brasil, Olivier Ginon, presidente da GL events no mundo; Marie-Odile Fondeur, diretora do Sirha Mundo e Sirha Rio; e Jérôme Bocuse, filho de Paul Bocuse convidou ontem 120 chefs de destaque no país que marcaram presença em um jantar no Copacabana Palace durante a primeira edição brasileira do Sirha, maior feira de gastronomia e hotelaria do mundo.

Dezesseis jovens chefs foram escolhidos para cozinhar para os chefs convidados, sob o comando de Roland Villard (Le Pré Catelan) e coordenação de Pierre-Olivier Petit (Copacabana Palace). Entre os convidados estão grandes nomes como Alex Atala, Claude Troisgros, Emmanuel Bassoleil, Laurent Suaudeau, Paolo Lavezzini, Roberta Sudbrack e Tsuyoshi Murakami.

Confira como foi o agito:

Claude Troisgros e Katia Barbosa

Hugo Celidonio e Bel Augusta

Fabrice Lenud Gabriel Paillasson e Christophe Lidy

Lucca Gozani Paolo Lavezzine e Danio Braga

Danio Braga Flavia Quaresma Jose Carlos Dias Reis e Mauro de Freitas Barros

Ministro da Franca Matthias Fekl Maria Lucia Jardim o embaixador da França no Brasil LAurent Bili e a diretora do Sirha Marie Odile

Fotos: Gianne Carvalho

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.