Jamie’s Italian: O italianinho do Pop Chef Jamie Oliver

23 jul Viagem

por

Minha temporada em Londres tem sido deliciosa, tem feito dias lindos com céu turquesa, coisa rara por aqui. Esta semana fui conhecer o Jamie’s Italian do pop chef Jamie Oliver em Covent Garden.

O primeiro da rede foi aberto em Oxford há alguns anos e desde então, várias filiais foram abertas espalhadas em diversas cidades da Inglaterra. Fora da Inglaterra, ele está em Dubai e na Austrália e este ano abrirá em Singapura e Rússia. A idéia surgiu quando Jamie fez uma viagem pela Itália, que até virou programa e livro de receitas, que por sinal são ótimas.

O restaurante é bem informal, descontraído, boa música, ideal para um late lunch e excelente para ir com crianças, já que o amplo cardápio oferece boas sugestões. Lendo o menu, para quem assiste seus programas, a descrição dos pratos é como se estivesse ouvindo o Jamie falar! Amazing!

As porções são pequenas, capriche na entrada.

Prato principal escolhi o Seafood Bucatini, spaghetti cozido em um papelote com frutos do mar, estava divino, a massa super caseira, aliás tudo ali é homemade, comida simples com gosto de feito- em- casa, marca registrada de Jamie.

E de sobremesa, apesar de tantas tentações, pedi um simples sorvete de baunilha com crushed nuts & seeds!

Bons preços: com uma taça de vinho branco, minha conta foi 27 pounds, nada mal. E aí, Jamie, vamos abrir no Brasil?

Endereço: 11 Uper St Martin’s Garden, Covent Garden. Tel 020 3326 6390.

www.jamieoliver.com

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.