It´s Show Time

1 dez

por

O desfile anual de lingerie da marca Victoria’s Secret conquista audiência em toda parte do planeta. Exibido na última terça-feira (29), pela CBS, a 16a edição aconteceu na cidade de Nova York e contou com um time de 38 supermodelos, incluindo as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Emanuela de Paula, Flavia Oliveira, Izabel Goulart e Laís Ribeiro. Kanye West & Jay-Z, Maroon 5 e Nicki Minaj foram as atrações musicais convidadas.

Como sempre, o evento teve uma mega produção, com investimento de US$ 12 milhões, e 1 ano de planejamento. O tema deste ano foi “It´s Show Time“, lançando seis coleções: Ballet, Passion, Super Angels, Aquatic, “I Put A Spell On You” (New Orleans), e Club Pink (Disco).

O romance fez parte do show. Beyoncé foi prestigiar o seu Jay-Z. Miranda Kerr, em cada entrada na passarela, acenava para o marido, o ator Orlando Bloom, que vibrou com a performance da amada. Adam Levine, cantou segurando a mão da namorada, a angel Anne Vyalitsina, e rolou até um beijinho no final! Inspirador, não?

Seguem dois vídeos, o primeiro com alguns momentos do desfile e o segundo de entrevistas com as modelos no backstage.

Momentos do Show

Backstage

Vídeos: Fashion TV

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

  1. Eu vi o desfile e adorei, o melhor dos últimos anos, na minha opinião. Só continuo sentido falta da Heidi Klum, minha Angel predileta :/ Me sinto meio orfã agora, sem ela. rsrs

    Ps: Queria tanto ver a Dany Sarahyba novamente no catálogo da VS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.