Aproveite o inverno para cuidar do rosto

25 jul Beleza

por

Indico essa época do ano para realizar tratamentos faciais. Além deles exigirem cuidado com o sol, as dermatologistas garantem que os dias com temperaturas mais baixas são mais favoráveis para recuperação da pele. Veja algumas opções da Beauty Laser:

Apollo Tripollar
Esse aparelho, através da radiofrequência, regenera o colágeno e deixa a textura da pele com uma aparência mais jovem. O Apollo é indicado para o corpo também, eu comecei a fazer na semana passada e estou adorando. Já senti a pele mais lisa e o melhor: sem dor e irritação. O tratamento é indicado para pessoas de qualquer idade ou tipo de pele. É muito bom para flacidez abdominal pós gravidez ou pós lipoaspiração. Ele é capaz de redefinir o contorno facial e das áreas do pescoço, suaviza as rugas, reduz a gordura localizada e melhora a condição da celulite. É indicado 6-8 sessões, eu faço 1 vez por semana nos flancos. Para quem quiser ver como funciona é só clicar aqui.

Triniti
Através da tecnologia elõs, esse aparelho combina laser + radiofrequência para redução das rugas, flacidez e sinais de envelhecimento. O Triniti promete estimular o crescimento e renovação celular, são necessárias 3 sessões com intervalo de quatro semanas entre elas.

Dual Deep

Esse tratamento utiliza o laser CO2 para fazer uma renovação intensa na pele. Ele é indicado para rugas médias e profundas, cicatrizes, pigmentação e flacidez acentuada. Por ser um tratamento mais intenso e avançado exige um tempo de recuperação de aproximadamente de 5 dias. O tratamento é feito em até 2 sessões com intervalo de 30  dias entre elas.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.