Inauguração Cortinaria & Etc

27 mar Design

por

A Cortinaria & Etc foi inaugurada ontem, dia 26, em Ipanema, com a presença dos mais influentes arquitetos e decoradores do mercado carioca.

As proprietárias Eliane Couto, Juliana Tiziani e Patricia Couto, abriram as portas da charmosa casa aonde se localiza a empresa  num evento de mais de oito horas de duração. Com buffet de Luisa Veiga e deliciosos drinks de prosecco, os convidados puderam conhecer o showroom da Cortinaria e também o atelier próprio, que fica no segundo andar da casa, onde são desenvolvidas cortinas, estofados, colchas, almofadas, capas para sofá, entre outros  produtos – tudo isso sob medida e com exclusividade para cada cliente. Os arquitetos Nando Grabowsky – que assina o projeto da loja -, Jairo de Sender, Roseli Müller, Gorete Colaço e a decoradora Ana Maria Índio da Costa foram alguns dos nomes que estiveram presentes para prestigiar o mais novo espaço de decoração da cidade.

adriana falcao, eliane couto, roseli muller, claudia souza santos e gorete colaço

ana luiza jardim, patricia couto e gorete colaço

alexia mayer e patricia mayer

andrea rudge e ana maria indio da costa

bruno carvalho, camila avelar, juliana tiziani e patricia couto

eliane couto e chico vartulli

eliane couto, juliana tiziani e patricia couto

juliana tiziani, claudio prado, eliane couto e paulo couto

Cortinaria & Etc.
Tel.: 3495 – 1108
Rua Redentor, 329
Ipanema – Rio de Janeiro

www.cortinaria.com

Fotos: Mariana Vianna / Trezze Imagens

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.