Hospedagem romântica para comemorar o Dia dos Namorados

11 jun Acontece

por

 Uma opção romântica para comemorar o Dia dos Namorados e fugir do óbvio é fazer uma reserva no Modernistas Hospedagem e Arte, em Santa Teresa.

 A pousada, projeto das sócias Thelma Innecco e Lorena Coutinho, homenageia o movimento artístico com início em 1922. A casa, tombada, de 1925, foi totalmente restaurada, recebendo um tratamento especial, que conseguiu emoldurar seu estilo arquitetônico.

Ainda na rua, em frente à galeria, o público poderá apreciar as intervenções do artista Geléia da Rocinha, feitas nos postes de energia. Ao entrar, o visitante encontra o mural criado pelo artista paulistano Ozi, que dá o tom tropicalista de sua vinda para o Rio de Janeiro.

Perfeito para uma noite inesquesível!

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.