Hervé Léger por Max Azria

30 abr Moda

por

No começo deste ano, nosso colaborador Álvaro Iannibelli foi ao desfile da marca Hervé Léger, em Nova York.

Desde 2007, a maison foi incorporada pelo BCBG Max Azria Group, e o estilista Max Azria a relançou dando um novo ar à coleção, apostando em um novo estilo muito mais moderno. Foram combinados elementos atuais ao clássico e feminino dos modelos mais tradicionais. Talvez esses sejam os efeitos de uma empresa francesa comandada por um americano.

Apesar do desfile ter ocorrido em uma quinta-feira de manhã, a famosa after party foi somente no sábado à noite, no Ajna Bar, que ainda contou com a participação de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, atacando como DJ.

Dica para quem está com viagem marcada para NYC: não deixem de ir ao Ajna: local charmoso, com ótima comida asian-fusion e música alta! O espaço é “o novo Budda Bar“.

Colaborador: Alvaro Iannibelli / Fotos: Arquivo pessoal e Ajna Bar.

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.