Guarda responsável

26 set Acontece

por

Por aqui, a gente fala sobre moda, beleza e tudo que nos inspira. Claro que entram também outros assuntos, que não tem necessáriamente haver com o universo feminino, mas na nossa opinião são super importantes.

Aconteceu no último final de semana, o 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais. E no evento, que teve palestra de Lili Ferrari sobre a influência dos blogs, os organizadores planejaram uma blogagem coletiva. E cá estamos.

O assunto desse post é a guarda responsável dos animaiszinhos de estimação. Cães e gatos, com ou sem raça, são muito companheiros e fieis aos donos. Filhotes, então, são de derreter o coração de qualquer um. Mas é preciso lembrar que eles crescem, precisam de carinho, afeto, amor, aliementação, cuidados médicos e de higiene. Muitos não pensam e já abandonam o animal, como se fosse descartável.

Quem toma a decisão de ter um bichinho em casa precisa se perguntar: “eu vou ter dedicação e responsabilidade?“. Com certeza será uma grande mudança no dia a dia de toda a família.

Educar as pessoas sobre guarda responsável faz com que menos animais sejam abandonados, sofram violência e precisem ser recolhidos pelos abrigos.

Seja responsável com seu bicho.

Por: Camila Oliveira
Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.