Gold Bunny – Lindt

4 abr Gourmet

por

Um dos meus chocolates preferidos é o suíço Lindt, que tem como símbolo da Páscoa, desde 1952, o charmoso coelhinho Lindt Gold Bunny.

A História do Gold Bunny
A lenda conta que numa manhã de primavera, em março, na Suíça, quando o solo ainda estava coberto de neve, um Maítre Chocolatier da Lindt notou a presença de um coelho em seu jardim. Seu filho mais novo ficou completamente fascinado quando viu o coelhinho, mas começou a chorar assim que ele desapareceu no mato. Profundamente tocado por seu filho, o pai teve a ideia de fazer um coelho de chocolate com um sino em volta do pescoço, para nunca ser perdido. ”Quando a campainha toca, você pode encontrá-lo facilmente!”, disse ele ao filho.

E assim nasceu esse coelhinho, feito com o melhor chocolate ao leite, embrulhado em papel dourado, com fita vermelha e sino ao redor de seu pescoço. Um símbolo do início da primavera Suíça e ícone da Páscoa, que é adorado por adultos e crianças ao redor do mundo.

Fonte/Fotos: Reprodução Lindt.com

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.