Inauguração Gero Barra

10 out Acontece

por

Semana passada aconteceu a inauguração da filial do restaurante Gero, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que está simplesmente lindo e de super bom gosto, como todos os projetos do arquiteto Isay Weinfeld, que também foi responsável pelos outros hotéis e restaurantes do grupo Fasano, o de São Paulo, Punta Del Leste e Hotel Boa Vista.

Rogério Fasano e o sócio Alexandre Accioly, receberam amigos e convidados para um jantar do chef italiano Donato Giuseppe, que passou 8 meses trabalhando no restaurante de São Paulo e agora está comandando a cozinha do Gero Barra. No dia seguinte, aconteceu o jantar para os jornalistas e a inauguração oficial foi na última sexta-feira.

Com capacidade para 140 pessoas na parte interna e com 40 lugares na aconchegante varanda, certamente será mais um projeto de sucesso do grupo Fasano.

Gero Barra

Avenida Eurico Veríssimo 190, Barra da Tijuca

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 8 comentários

  1. Dany,
    AMO o Fasano! Na minha opinião, em todos os quesitos (qualidade da comida, primordialmente), ele se iguala aos estrelados chefs internacionais. Ao menos aos que conheci. Muitas vezes, é melhor.
    O novo Gero já está na minha lista: vou conhecer com certeza.
    (Ótimo post.LINDAS fotos!)

  2. DEPOIS DE 17 ANOS ENTRE ESTADOS UNIDOS E SEIS NA EUROPA,ACABO DE CHEGAR AO BRAZIL,E VOU TRABALHAR NO GEROS,AO MENOS QUE ELES NAO ACEITEM UMA PESSOA APAIXONADA POR GASTRONOMIA E QUE FALA 4 IDIOMAS,…
    AMEI O GEROS !!!!!!! NAO DEMPORA ESTAREI LA PRA UM BATE-PAPO E VER SE FAREI PARTE DESTA FAMILIA LIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.