Gastronomia em Boston

24 out Viagem

por

Como vocês pediram mais informações de Boston, seguem algumas dicas gastronômicas. A cidade tem vários restaurantes muito bons.

Eu fui no famoso Grill 23, que está no top 10 steakhouse na America. Para quem gosta de carne no almoço ou jantar é uma excelente opção, mas como acabei indo tarde, depois de um show incrível que assisti do Paul Simon, optei por um frango com aspargus, que era o mais light no cardápio e também provei um pedacinho do prato do meu marido, uma carne com batatinha trufada, que estava muito bom. A cozinha é aberta, no meio do restaurante… adoro ver as comidas sendo feitas! Esse restaurante é bem grande, legal para fazer uma mesa divertida e alegre, eu só achei barulhento, eu prefiro jantar em um ambiente mais calmo para poder conversar.

Outra opção é o francês Mistral Bistro, do chef Jamie Mammano. Eu achei a comida maravilhosa, optei por duas entradas deliciosas, um carpaccio e depois uma pequena porção de nhoque com molho leve de queijo e amêndoas. Eu fiquei encantada com a decoração no estilo provençal, sutil, sofisticada e com uma iluminação perfeita. Esse restaurante é calmo e ótimo para sentar com os amigos.

Eu fui também no italiano Sorellina, para um jantarzinho mais romântico e comi uma massa recheada de beterraba ao molho branco, que estava divina. O ambiente é lindo, grande, bem decorado e o serviço é nota 1000! E o chef também é o Jamie Mammano.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.