Gastromotiva promove Food Revolution Day com Jamie Oliver

11 mai Kids

por

A Gastromotiva, que promove a inclusão social por meio da gastronomia, e o site Tudo Gostoso, realizam evento em prol do Food Revolution Day, uma iniciativa global criada pelo renomado chef Jamie Oliver, que visa a conscientização por uma melhor educação alimentar para todas as crianças.

A ação, que acontece no dia 15 de maio, será realizada no Rio de Janeiro e contará com o apoio da Rede Gastromotiva em São Paulo e em Salvador.

Os alunos da Gastromotiva e outras crianças crianças irão cozinhar juntas receitas práticas e saudáveis. O encontro será realizado na UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta), a partir das 10h, e terá a participação ao vivo, viastreaming, de Jamie Oliver, entre 11h30 e 12h30.

Na ocasião Jamie reforçará a importância de criar hábitos alimentares saudáveis e os riscos que podem trazer caso não dê atenção para aquilo que é consumido no dia a dia. A aula presencial será ministrada pelo chef David Hertz, que é fundador da Gastromotiva, Fellow Asshoka, Young Global Leader pelo Fórum Econômico Mundial desde 2012 e TED Fellow em 2015 – sendo o único brasileiro a participar do TED2015 em Vancouver, Canadá.

David Hertz

Dia do evento: 15 de maio

Rio de Janeiro: Na UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) – Unidade Bonsucesso – Avenida Paris, 72, Rio de Janeiro, a partir das 10h.

Entrada de Jamie Oliver ao vivo via streaming entre 11h30 e 12h30.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.