Olha quem vestiu a camisa!

18 out Moda

por

Vocês lembram da nossa promoção da camisa da Tufi Duek? (Veja aqui). As nossas queridas leitoras Ana Luiza Fischer e Juliana Viégas, já receberam as camisas e gostaram muito. Juliana mora em São Paulo, e não pode fazer a foto para o BossaMe. Mas, agradecemos muito a sua participação com uma frase tão criativa! E a Ana Luiza, é essa mulher linda da foto, que conta um pouco sobre a sua vida aqui para a gente!

Ana tem 30 anos, é mineira de Belo Horizonte, se casou em fevereiro deste ano e foi morar em Juiz de Fora. Ela é juíza federal do trabalho desde 2009 e mostra, que não está no mundo a passeio.

“Antes, era advogada (estudei direito e economia) e amava o que fazia. Mas, de repente, me bateu uma vontade de ser juíza, de fazer alguma diferença neste mundo. Pedi demissão de um grande escritório onde trabalhava, e comecei a estudar 14horas por dia e, oito meses depois, passei no concurso que queria. Hoje percebo que foi a melhor decisão que já tomei e que minha vocação realmente era a magistratura. As leis trabalhistas no Brasil são complexas e favorecem a ilegalidade. Há muita coisa para ser feita e é indispensável a mudança no comportamento e na cultura da informalidade. Ainda assim, sinto que todo dia contribuo um pouco para coibir injustiças e abusos (de ambas as partes). Recebi o resultado da fase mais difícil/importante do concurso, no dia seguinte em que cheguei de Paris, onde meu namorado havia me pedido em casamento.
Adoro moda, cultura e literatura. O interesse por moda veio na adolescência, quando fiz alguns trabalhos como modelo. O gosto pela literatura me faz ter períodos de devorar livros. Costumo comprá-los compulsivamente também, frequentar livrarias é um dos meus programas favoritos.
Desde que me casei, tenho me interessado muito também por decoração, culinária e criação de filhos. Todos esses interesses paralelos me fizeram acompanhar cada vez mais vários blogs e sites. E, para ser bem honesta, sentia muita falta de um que reunisse todos esses assuntos, de forma mais profissional, madura e interessante. E o Bossame preencheu esse “gap” perfeitamente. Foi amor à primeira visita. :D

E nós também adoramos te conhecer, Ana, mesmo que virtualmente. Muito sucesso na sua vida! Um beijo e obrigada!

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Comentários 9 comentários

  1. Queridas,
    Adorei participar e digo mais uma vez: a camisa é um primor!
    À altura do BossaMe.
    Sucesso sempre e vida longa ao site!
    beijos,
    Ana

  2. Parabéns Ana e Parabéns BossaMe! Gostei de saber da dedicação da Ana! E comigo também está sendo muito bom ter o BossaMe porquê reúne vários assuntos muito legais e úteis, não apenas moda. Parabéns e muito sucesso para todas: Ana e BossaMe.

  3. Oi Ana,
    parabéns pela criatividade.
    Também sou Ana e de BH!!
    Identifiquei-me muito com sua história,
    e faço de suas palavras, as minhas:
    Com o Bossame foi amor à primeira visita.
    Bjs e sucesso!
    Cris

  4. Parabéns pra nós, né Aninha? Hahahaha
    A camisa realmente é linda. Adorei! Mas posso dizer que é bem mais bonita pessoalmente, rs.
    Beijos

  5. Queridas,
    Obrigada a todas pelos elogios e pelo carinho!
    Espero ir ao Rio em breve fazer uma visita ao BossaMe.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.