Foundation Rio promove intercâmbio entre Djs no Pier Mauá

23 out Acontece

por

A boa de sexta é curtir a festa Foundation Rio, do DJ inglês Adam Shelton no Píer Mauá . A primeira edição do evento, realizado em parceria com as principais produtoras da cena eletrônica da cidade, acontece no novo espaço na região revitalizada do Porto Maravilha

. O projeto, que prevê três edições anuais, terá a curadoria do artista, promovendo um intercâmbio cultural entre Djs do Brasil e Reino Unido. Ao seu lado nas pick-ups os ingleses Subb-an e Tristan da Cunha e o brasileiro Manara completam o line-up.

Principal nome da cena de Birmingham, na Inglaterra, Adam foi o idealizador e um dos fundadores da festa Bellow, considerada a festa que revitalizou a cena da cidade. 

O clima da Foundation Rio será de música eletrônica entre amigos, afinal Adam convidou para essa estreia outros dois grandes nomes Birmingham.

“Estou muito feliz em fazer meu primeiro evento no Rio. Essa primeira edição vai acontecer à beira mar, ao lado do monumento mais inovador da cidade, o Museu do Amanhã, que acaba de ser inaugurado no Píer Mauá. Estamos fazendo uma festa para aproximar os apaixonados por boa música e um conceito inovador, para criarmos juntos algo realmente muito especial”, promete.

Foundation Rio - Varanda do Píer: Av. Rio Branco 01 (Píer Mauá)
Sexta-feira, 23 de outubro, a partir das 23h.
Ingressos: R$ 60, segundo lote (Bilheteria Digital).

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.