A boa do Final de Semana

12 abr Acontece

por

Um dos destaques para o final de semana é o Parador Lumiar, em Nova Friburgo. Os chefs Isaías Neries e Flavia Quaresma, nos dias 12 (sexta-feira) e 13 de abril (sábado), vão preparar seis pratos super especiais.

Isaias investe no creme de raízes brasileiras, que leva inhame, cará, aipim, batata doce roxa, ingredientes frescos, vindos da horta orgânica do hotel, para a entrada. De principal, truta com mini arroz integral ao molho de macadâmia e a inventiva sobremesa loucura de beterraba, preparada com folhas e caules do legume, assados no azeite de oliva, além de chocolate diet e couli de frutas silvestres.

Já Flavia Quaresma irá preparar vieiras grelhadas com purê de baroa e coco e azeite ao chá de jasmim de entrada, seguido por palmito pupunha recheado com rabada desfiada e agrião, ao molho de cogumelos. Para finalizar, pudim de queijo curado com caju em três versões: confit, redução e farofa.

Cada jantar sai a R$ 150 e inclui seis pratos (três pratos preparados por cada uma dos chefs). Reservas: (22) 2542-4777

Parador Lumiar
Estrada do Amargoso, s/nº – Boa Esperança – Nova Friburgo / RJ
www.paradorlumiar.com

Outra dica é a peça Por Que Será Que As Amamos Tanto? que está em cartaz de quinta a sábado, às 21h e domingo, às 20h, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, até 30 de junho. O espetáculo que é protagonizado por Marco Miranda e Wesley Aguiar, mostra o que os homens falam quando suas mulheres não estão por perto. A classificação é de 16 anos e a entrada inteira é R$ 40.

Fotos: Rodrigo Azevedo/Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.