A vida de Yves Saint Laurent na telona

6 fev Moda

por

A vida do estilista, que morreu em 2008, está retratada nas telas de cinema francesas. O filme foi feito com o aval de Pierre Bergé, que foi o seu companheiro por mais de 50 anos.

O filme se passa entre os anos de 1956 e 1976 de Yves, que é vivido por Pierre Niney, que além de ser fisicamente muito parecido, trabalhou a voz para assemelhar-se à de Saint-Laurent.

Essa não é a primeira vez que a vida do estilista atrai as câmeras cinematográficas. O documentário “L’amour fou” (O Louco Amor de Yves Saint Laurent) estrelado em 2010 por Pierre Thoretton, e dirigido por Bertrand Bonello, iniciou a produção de outro filme que não conta com o apoio de Bergé.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.