Fendas

13 jun Moda

por

Givenchy, Halston e Ossie Clark foram alguns dos estilistas que apostaram nas fendas, nos anos 70. Entra estação, sai estação e esses vestidos, que deixam parte das pernas à mostra, surgem nos melhores eventos.

Algumas ousam mais, outras menos, o importante é se sentir sempre bem, confortável e segura para sustentar qualquer produção com fenda.

Dicas importantes:
- Fique atenta para não exagerar na ousadia. A fenda por si só já faz o look, será que o decote é realmente necessário? Gosto muito de vestido de um ombro só ou fechado, de ombro, a ombro com manga comprida.
- Vestido com fendas deixam os pés aparentes. Escolha uma sandália ou um peep toe bem bonito e não deixe de fazer as unhas dos pés.
- Não carregue nos acessórios nem no make, as pernas já chamam muita atenção.
- Se você estiver um pouco acima do peso, opte por cores mais escuras e por um modelo mais soltinho no corpo.
- Se você não for tão alta, escolha modelos mais discretos e que seja capaz de alongar a silhueta.

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.